sábado, 24 de fevereiro de 2007

EU: que perda de tempo... que irredimível perda de tempo!
ele é atraente e simpático, e eu gostaria de preveni-lo, mas ele não entenderia.
não posso imaginar nada que o interesse porque estou cercada por um muro.
um muro invisível feito de lembranças que eu não posso perder.
então aqui estou, cercada pelo muro de lembranças...
tento parar de me lembrar, mas não consigo.
e com frequência, imagino.

EU: você vai entrar pela porta que deixei entre-aberta, a uma hora que não penso em outra coisa... você chegando a luz do jardim, antes de chegar eu já ouço o seu coração batendo, batendo porque vai me encontrar, minha presença ti faz nervosa, eu sei que você se arrumou melhor pra me ver, eu sei de tudo que você era, e que teu único tesouro é o que eu não sei mais.

EU: você me chamou por telefone, 2 anos juntos e 3 meses sem ti ver, quando ouço sua voz meu mundo acalma... sua voz vem calma e eu fico toda protegida com o falso tom de bondade que sua voz assumi.
corro pra você em pânico e sei que você vai me receber solido e amigo, e pouco a pouco vai provar que você é o porto seguro e eu a galera enlouquecida, mas eu suportaria a humilhação pra poder ver teu olhar e pensar, "meu Homem, meu amor perdido e sempre, eternamente, meu amor", mas eu vou te enfraquecer e no final da noite você vai estar caído igual um João Ninguém.
e hoje usarei o baton e o salto alto e partirei pensando, "meu Homem, dorme meu homem" e vou voltar sozinha pro mundo onde tudo gira feito um Carnaval de arlequim, vou ficar feliz feito nada.

"EU NÃO AMO MAIS ESSE HOMEM, OU AMO, OU NÃO, OU SIM?"

EU: a casa vai ficar diferente, as cadeiras vão rodar e rodar e eu vou perder o controle da minha solidão, sozinho eu me seguro, mas você chega e eu danço, você sabe de mil truques pra me jogar no abismo, você é um ponto de interrogação, uma janela aberta pro ar.

"NÃO TEM NADA A COM A PESSOA EM SI, ENTENDEU?! É MAIS A ESTRUTURA DA RELAÇÃO, A SITUAÇÃO, A ESTRUTURA ERA TENSA EM SI."

EU: uma das coisas que me acalma, é que foi bom se separar de mim, eu acho que me torturava com uma espécie de bondade patológica, acho que to com a consciência limpa de nunca ter querido teu mal.

EU: ele quer me enlouquecer, ele me leva pro parque de diversões dele, pra montanha russa da neurose, ele me leva pra teia de aranha de circo, me faz rir e me da facadas, ele diz que é o defensor do mundo harmónico e eu sou a praga, a destruição, c a n a l h a .

EU: bom eu... eu transei em São Paulo com uma turista inglesa na qual gozava em Francês, depois uma mulher de nome incrível, Marineide, Marineide me pegou no sinal e me levou pra um motel na beira da dultra, depois tiveram 2 mulheres de fim de noite, um travesti... e depois, TUA PRIMA JASSIRA DE PORRE, EM PÉ NO BANHEIRO NA CASA DA MIRIAN NO DIA DE NATAL e depois umas 27 mulheres mais o menos.

"eu vou me embora, eu sou livre, eu estou bebada, eu sou livre... vou dizer a ele que acabou o amor, a c a b o u o a m o r . "

EU: tudo que eu faço é ostil.

EU: a gente não pode ficar juntos, por que morre, morre a vida, morre tudo só fica a gente... eu me separei de você, por que eu te amava demais... eu sei que quando eu me afasto de você a vida fica normal, as ruas ficam normais, o mundo fica democrático, ai eu me apaixono, e você? começa os sonhos, A GELATINA, OLHOS NOS OLHOS, TUDO VAI SE DESMANCHANDO, ai eu vou virando um ratinho, PIFT PUFT... um buraquinho, COMEÇO A FICAR DESESPERADO, as drogas me salvou de você.

EU: eu sempre tive a sensação de que você nunca me compriendeu, eu nunca consegui passar realmente o que sinto por você, e o que eu sinto por você é loucura, eu sei!
eu queria dizer uma palavra e atingir a significação plena...
é o seguinte, deve haver uma palavra que uma vez dita, muda o mundo, parece que tem um rio no meio de nós dois, ai eu falo e não tem rio, ai eu olho e tem.

"EU QUERIA TE DIZER A VERDADE"

EU: o que eu faço pra você me ouvir? será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir? será que eu vou ter que abrir uma ferida no seu coração pra você me ouvir? pelo amor de deus, não me ame tanto, seu amor por mim só te prodifica, não te faz bonito...
eu? eu sou teu orgulho, eu sou seu desfile nas ruas, eu sou você de vestido, por favor me ouvi, senão eu vou ter que te matar pra você me ouvir.

(confuso)

EU: eu quero um homem que me trate bem, que me deixa sentar no colo e me fazer feliz, eu quero um homem que deixe eu ser Mulher, você nunca me deixou te amar.

CORAÇÃO: não existe amor!
sabe o que é isso?
é ficar livre do amor.
amor é a coisa mais infernal que existe
coisa mais ridícula que tem é casalzinho apaixonado
ESTAMOS SÓS
a vida é uma bosta
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
o amor é uma babaquice
você pode ter mais de 600 Homens
o seu corpo é um laboratório
de sensações.

Nenhum comentário: