quinta-feira, 12 de julho de 2007

você sabe que é pra você

Não sei pra você, mas pra mim o tempo passa tão rápido
E eu só queria, sei lá, escreve um pouco mais sobre o cotidiano, mais sobre a morte, mas que jeito se sinto tão viva dentro de você? Porque o meu nem eu sei dizer. E você, dá impressão que só quer brigar, to farta disso... faço tudo pra não te ver, mas me faço mais ainda, só pra perceber que a cada dia, eu to mais bonita pra você.
Eu sei que a gente não tem nada, simplesmente um vão em qualquer coisa que se sinta, mas mentir eu não tenho as caras. EU AMO VOCÊ. E o pior, você sabe disso meu, eu acho.
Lendo qual poema que todo dia tento, e nunca consigo, sobre você.
E é tão difícil alguém que se tenha tanto carinho, mandar pro inferno só pra testar, sei lá, em ter mais em quem ninguém pensar... eu tento todos os dias, nos poucos que nos vemos, você vê isso. Eu percebo você em cada esquina e tenho a impressão que a cada esquina, você me senti e que tem raiva, tudo bem, pra mim ta tudo bem, desde que você suma mesmo, pode ir, meu coração agradece, só não venha mais desgraçar minha ida quando eu já estiver acostumada.

Nenhum comentário: