terça-feira, 12 de agosto de 2008

Eta, exagero da gota! diz:
dizem que a solidão enlouquece!
. a n d r e s s a . diz:
Espero não ser eu quem vá te provar isso ! rs
Eta, exagero da gota! diz:
a gente não escolhe
Eta, exagero da gota! diz:
ou escolhe?
. a n d r e s s a . diz:
Ás vezes eu acho que escolho ...
Escolho as pessoas mais difíceis ...
Aquelas que nem me olham e nem fazem questão ...
Aquelas que me dão moral, geralmente não me atraem ...
Pura burrice!
Eta, exagero da gota! diz:
vc sabe o erro, agora é só acertar.
. a n d r e s s a . diz:
pois é ...
estou (ou acabei de sair) de uma fase (curta, por sinal) ...
de 'não estou nem aí pra ninguém, eu nem quero me apaixonar mesmo' ...
ah ...sei lá!
Eta, exagero da gota! diz:
hahaha
Eta, exagero da gota! diz:
eu tbm gosto de uma pessoa que não gosta de mim
Eta, exagero da gota! diz:
é triste. UEHUEHEUEHUEH
. a n d r e s s a . diz:
Então você me entende ...
Eta, exagero da gota! diz:
impossível. pq eu tbm não entendo!

Nenhum comentário: