domingo, 14 de setembro de 2008

G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
hm
anacarolina diz:
esse tipo de vida que você leva
anacarolina diz:
nem traz pessoas boas pra perto de você
anacarolina diz:
mas enfim
anacarolina diz:
tudo na vida são escolhas
anacarolina diz:
eu gosto muito de vc, vc é uma ótima menina
anacarolina diz:
tem um jeito lindo de ser
anacarolina diz:
mas essa vida que vc leva...
anacarolina diz:
só afasta a felicidade
G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
mas meu, o que te faz pensar isso de mim
G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
eu trabalho, estudo, faço academia e gosto dos meus amigos
G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
nao tem nada de mais
G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
bebida
G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
tá.
G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
gosto de bebida tbm, mas isso eh normal
G i u l i a - - EDGAR ALLAN POE diz:
nao é?

5 comentários:

 ­adan ­arruda. disse...

bebida sim. academia não,
não, pra ela sim.

Ann disse...

só bebida, mel.

Veridianna Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veridianna Queiroz disse...

isso eh normal!
ééé!!!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAA.