quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fernanda D'Umbra & Fábrica de Animais



barulho de novela, barulho do datena: barulhos; não sons, mas barulhos e meu coração fazendo barulho de um jeito que só eu escutava, mas ela é mãe, a outra é irmã e entre os tostex eu pedi que parássemos com essa história de casa, de mudança, de corretores, eu estava cansada, eu tive insônia e eu estou em silêncio há muito tempo durante o jantar, então aquele barulho todo me fez chorar em cima do sanduíche (minha mãe é quem faz o pão). elas me olharam, passando a mostarda, perguntando ao mesmo tempo se eu queria maionese/por que eu estava chorando. respondi cheia de sinceridade: porque vocês estão aqui e há muito tempo eu não choro com alguém olhando. rimos.





fernanda d'umbra

2 comentários:

ParlaMe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guiga disse...

uma das primeiras vezes que voltei para casa a passeio abracei meu pai embriagado e sentado em sua cama vírgula e chorei vírgula lembro de ele dizer "o que foi gurizão" e era só isso mesmo