sábado, 11 de agosto de 2012


O dono vai embora e o seu cão chora, arranha a porta, arranha 1 2 3 4 5 6 , chama, chega a uivar, chora. Chora ainda.
E você saindo hoje me levou pra mais perto de mim, e perto de mim tinha muito você. Você e eu dentro de mim. 
Dentro de mim, eu queria que você voltasse por preguiça, ou por perder o ônibus;
Dentro de mim eu queria te fazer uma surpresa, inspirei e estou aqui tentando.
O world me corrige, o caetano cumple años em muitos computadores. O Caetano vai cantar pra “todo mundo hoje”.
Até o tom das suas palavras está comigo. E você me dizendo para começar logo.
O dono voltou e saiu e o cachorro vai chorar de novo, mas só depois que o dono conversar com a vizinha, atravessar o corredor e fechar a última porta. É esperança porque o cachorro já arranha.
Eu queria te dar um dia de sol, eu queria te dar o melhor de mim.
E eu queria escrever pra você, não pra mim.
Histórias.

Miu

Nenhum comentário: