domingo, 28 de janeiro de 2007

Ontem eu fui pra uma “rave” em Jandaia do Sul, HAHA... !
Sai de casa, sem vontade de sair, super preocupada por vários motivos, ir escondida, pegar rodovia de madrugada e a motorista era uma doida, enfim, estava com pressentimentos.
Ai resolvi não ir pra ficar com uma amiga aqui mesmo em MARINCRACK, liguei e desmarquei tudo, beleza, minha amiga começou a passar mal :S liguei e combinei tudo, de novo, chegamos a Jandaia e ninguém sabia da balada, Jandaia a Bom Sucesso e nada de balada em beira de estrada, Bom Sucesso a Jandaia e nada, ta daí de tanto insistir nós achamos, AE...
Meu deus do céu, um tanto de barro que... , e tinha que passar por uma ponte de madeira, tipo assim, bem cabreiro, cheguei à festa e só tinha jeca e quando eu vi, alguém lááááá no fundo gritando “GIUUUUUUUUUUUULIAhaha era a Dayah beeeem lhôca, com musica de fundo “...” (não lembro da musica agora, mas era algo bem trash) e porra, não era rave?
Dancei pra caralho, não bebi “muito”e ri muito, muito meeesmo... uiaaa, já ia me esquecendo, teve um guri também.
5 da matina, ninguém agüentava mais, todo mundo indo pro carro e uma pequena fila pra sair, o motivo era, A PONTE CAIU ;/ “tamo tudo fudida, ta todo mundo aqui escondida e agora a gente vai ter que dormir aqui, na lama” olha o pressentimento ai... nanananana, tivemos que passar com o carro em uma cachoeira pra vir embora ueheuheuehuehe uma beleza, paramos em um posto pra lavar o carro, que por varias vezes, tinha atolado, e eu brincando de molhar a galera com a mangueira, molhei uma menina que nunca vi na minha vida, ou seja, ela quis me bater HAHAHAHA, tudo bem , se ela ta falando que me bate, o que me resta é apanhar, .
E por fim, 6:40 da matina, uma ligação carinhosa... nananana não era minha mãe.

Nenhum comentário: